sábado, 14 de novembro de 2015

Grupo VLS Print Solutions investe em equipamentos Konica Minolta

O Grupo VLS Print Solutions, rede de gráficas rápidas da capital paulista que, atualmente, conta com quatro lojas da Grande São Paulo (Brooklin, Ibirapuera/Paraíso, Morumbi e São Bernardo do Campo), e seis outsourcings (três na USP e três na Uniso), adquiriu seis equipamentos: duas bizhub PRESS 1250P e duas bizhub PRESS 1200P para impressos monocromáticos, e duas impressoras digitais coloridas bizhub C224.

“Na VLS, devido ao nosso perfil de negócio, precisamos de equipamentos que nos assegurem velocidade, tiragem e qualidade. Trabalhamos em alta produção, com uma média de 8 milhões de impressos P&B ao mês, e 700 mil impressos coloridos. Para atender a essa demanda, usávamos outra plataforma de impressão, mas ela se tornou desatualizada e não estávamos satisfeitos”, explica Geraldo Pacheco, diretor do Grupo VLS.

Geraldo Pacheco, diretor do Grupo VLS: “Traremos mais máquinas da Konica Minolta para a VLS. Em outubro, os equipamentos superaram 4,8 milhões de impressos P&B, sendo que estava estipulada uma média entre 1,8 e 2 milhões.” 

Segundo Pacheco, o interesse pelos equipamentos da Konica Minolta veio da visita comercial do executivo de contas da empresa, Renato Piratininga, que apresentou as vantagens dos equipamentos. “Conheço o Renato há muito tempo, e, com ele, traçamos um projeto para trazer a marca Konica Minolta para a VLS. E foi uma decisão acertada. A bizhub PRESS 1250P tem apresentado um rendimento superior à outra linha de equipamentos que possuíamos”, diz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário