terça-feira, 17 de novembro de 2015

Xerox lança cinco formas de imprimir, compartilhar e proteger documentos para quem trabalha remotamente

A Xerox desenvolveu cinco ferramentas para dispositivos móveis e impressoras multifuncionais que tornam ainda mais fácil a rotina de quem trabalha remotamente, recriando os mesmos fluxos de trabalho que seriam utilizados no escritório.

Os usuários podem enviar documentos de forma segura através de seus smartphones ou tablets, por exemplo, para outras pessoas ou para um dispositivo em nuvem, bem como imprimir praticamente de qualquer impressora ou multifuncional.

"Trabalhar fora do escritório muitas vezes traz complexidade, gerando situações desagradáveis, como não conseguir se conectar a uma impressora local ou acessar a nuvem da empresa. Estas cinco ferramentas de fácil utilização ajudam a quebrar as barreiras do trabalho remoto, porque as pessoas não gostam de ter perda de produtividade quando estão fora das quatro paredes de seu escritório", disse Jim Rise, vice-presidente sênior do Grupo de Soluções de Negócios e Escritório da Xerox.

- Xerox Mobile Print Cloud v3.0: Agora inclui “@PrintByXerox", que permite a impressão com mobilidade e segurança a partir de qualquer multifuncional conectado à rede Xerox. Se você está na sede da empresa e precisa imprimir um documento, este aplicativo permite que o usuário use o e-mail para enviar o arquivo para um endereço de e-mail fixo, por exemplo, nomedamepresa@printbyxerox.com, e libere com segurança o trabalho na impressora mais próxima. O aplicativo é executado diretamente na interface do dispositivo.

- Xerox Mobile Print Solution: Permite que os usuários imprimam através de seus dispositivos móveis em qualquer impressora ligada à rede, independente do fabricante. Esta ferramenta fica disponível fisicamente, no local de trabalho, ou na nuvem, e se integra com a Apple AirPrint.

- Adaptador Xerox Wireless Print Solutions: Adiciona capacidade wireless e móvel em impressoras e multifuncionais que não têm essas capacidades embutidas. Este adaptador de bolso pode ser colocado ao lado do dispositivo e se integra perfeitamente com o Google Cloud Print, Wi-Fi Direct, NFC NFC tap-to-pair e Apple AirPrint. (foto no release)

- Xerox Móvel link App: Agora suporta os dispositivos com sistemas Android e iOS, e adiciona mais recursos de nuvem. Por exemplo, um profissional de vendas pode digitalizar ou tirar uma foto de faturas a partir de seu dispositivo móvel e enviá-las automaticamente para os departamentos financeiros via site SharePoint, registrar uma cópia em sua conta DropBox e enviar e-mai para seu gerente, simultaneamente.

- Novo Xerox PrintSafe Software: De acordo com a empresa de pesquisa Quocirca1, 63% das empresas entrevistadas admitem ter tido violações de dados através de impressões. O PrintSafe Software funciona como a maioria dos leitores de cartões utilizados na indústria. Esta solução acessível roda tanto em equipamentos Xerox como de outras marcas, gerencia o acesso do usuário para impressoras, e tem a capacidade adicional para imprimir em qualquer lugar e a qualquer momento para qualquer multifuncional em uma rede de clientes.

Disponibilidade



O Xerox Mobile Print Cloud v3.0, Xerox Mobile Print Solution, o Xerox PrintSafe Software, o Xerox Mobile App link (para download no Google Play e App Store da Apple) e o adaptador sem fio Xerox Print Solutions (disponível em buy.xerox.com) estarão disponíveis no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário