quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mercado americano no foco das gráficas brasileiras

Gráficas interessadas em ingressar na Imprint devem contatar o projeto pelo telefone (11) 3232 4504 ou pelo e-mail imprint@imprintbrasil.com. Inicialmente, será feito um diagnóstico da maturidade exportadora da empresa aspirante e elaborado um plano de ação para inserção dos seus produtos no mercado internacional

O mercado americano está no foco da Imprint Brasil, projeto de apoio à exportação promovido conjuntamente pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e Apex-Brasil.

Em setembro, o projeto participou, juntamente com as empresas Dello, Confetti e Foroni, das rodadas de negociações da ECRM School & Office Supplies, no Rosen Centre Hotel, em Orlando, Flórida, centrada no mercado de material escolar norte-americano, principal importador dos cadernos brasileiros.

A segunda iniciativa acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro, durante a BTS Market Place, em Miami. O evento, organizado pela revista El Papel, visa promover interação comercial entre os participantes. Além da Imprint, marcarão presenças as empresas Bignardi, DAC, Dello, Confetti e Foroni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário