terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agfa anuncia aumento de 6.5% em sua receita no terceiro trimestre de 2012

A Agfa-Gevaert Group, que inclui a Agfa Graphics, anunciou o aumento em sua receita de 6,5%, comparado com o terceiro trimestre de 2011. Os produtos mais lucrativos da Agfa, que são as impressoras inkjet na Agfa Graphics e TI na AGFA HealthCare, continuam a contribuir com o crescimento.
Como esperado, a margem de lucro continuou a se aperfeiçoar ano a ano. Por meio de melhorias na eficiência, a margem de lucro bruto alcançou 27,3%, contra 25.2% no terceiro trimestre de 2011. As despesas da administração geral e vendas também melhoraram levemente de 18,5% para 18,3%.
"O terceiro trimestre não trouxe nenhuma surpresa, mas eu gostaria de destacar duas realizações muito positivas. A primeira, é que nossos sistemas principais de crescimento continuam com ótima performance. O negócio de inkjet industrial da Agfa Graphics continua a crescer de acordo com os planos e o negócio de TI da AGFA HealthCare tem boas vendas. Em segundo lugar, nossos maiores grupos de negócios conseguiram fortalecer suas posições em mercados em crescimento. Juntos com o aperfeiçoamento contínuo de nossas margens de lucro, esses elementos são muito encorajadores para o futuro", disse Christian Reinaudo, presidente e CEO da Agfa-Gevaert Group.
Confira o relatório detalhado das finanças da AGFA pelo site oficial da empresa: http://www.agfa.com/co/global/en/internet/main/news_events/2012/CO_20121114_Q3_results_UK.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário