terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mack Color e Ceagesp lançam cartilha de Rotulagem

O objetivo é incentivar a rotulagem dos alimentos, oferecendo mais segurança aos consumidores para valorizar a marca do produtor
O Rótulo é a identidade do alimento. A Mack Color, em parceria com o maior entreposto do país, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), lança a cartilha de rotulagem no qual contém informações importantes sobre o rótulo, incentivando o produtor e comprador na rotulagem do alimento, já exigida por lei desde 2002.
Foram impressos 20 mil cartilhas para distribuição aos produtores, atacadistas, e empresas do segmento. Segundo a Mack Color, é por meio do rótulo que o consumidor terá a garantia de que o produto consumido tem um responsável.
Ao final da cartilha, a Mack Color divulga oferece suas etiquetas adesivas para serem aplicadas em bandejas de frutas com informações sobre os benefícios à saúde de cada uma.
Para receber a cartilha de rotulagem envie os dados completos (Empresa, Nome, Cargo, Endereço e E-mail) para mackcolor@mackcolor.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário