segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

HP inaugura Centro de Excelência para computação In-memory

A HP anuncia o novo Centro de Excelência (CoE) para computação em memória que permite que as empresas aproveitem dados transacionais em tempo real para melhorar os seus processos comerciais e também para reduzir riscos, além de seu retorno sobre o investimento (RoI).
 Inicialmente, o centro vai focar ofertas para a plataforma SAP HANA e o SAP Business Suite, equipado com SAP HANA. Com uma equipe virtual, composta de engenheiros, desenvolvedores e outros especialistas com experiência operacional em soluções SAP, que abrange mais de 60 países, 10 idiomas e mais de 40.000 usuários, juntamente com tecnologias em memória, o CoE vai acelerar a transição dos clientes para aplicativos comerciais da próxima geração desenvolvidos para computação em memória.
“Para obter sucesso, as empresas precisam tomar decisões bem informadas com mais rapidez, extraindo grandes quantidades de dados brutos de seus sistemas e transformando-os em informações relevantes. O Centro de Excelência da HP oferece enorme expertise e variedade de serviços para ajudar as empresas a realizar análises de dados de alto desempenho e gerenciar volumes extraordinários de dados em tempo real para uma visão instantânea dos negócios”, afirma Bill Veghte, Chief Operating Officer (COO) da HP.
 Comparada aos métodos tradicionais de separação do armazenamento de dados dos elementos de processamento, a computação em memória permite computação mais ágil de conjuntos de big data. Como resultado, os clientes têm a possibilidade de analisar rapidamente os dados para impulsionar inovações e reduzir custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário