quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Instituto de Embalagens realiza workshop sobre Inovação

O Instituto de Embalagens iniciará o ano apresentando as técnicas e metodologias para aplicar inovação nas embalagens e garantir a consolidação da marca e do produto no ponto de venda.

O workshop sobre Inovação será realizado nos dias 20 e 21 de março de 2013 e contará com a presença de executivos convidados ministrando palestras com os assuntos que fazem parte do cenário a fim de promover as inovações que garantem a boa atuação dos produtos nas gôndolas.

Os assuntos em destaque no workshop versarão sobre metodologia e técnicas de inovação, oportunidades e competitividade da indústria, possibilidades de mudança e adaptações em processos ou na própria embalagem entre outros.

Para melhor compreensão dos temas abordados, haverá análise de cases e dinâmicas em grupo entre os participantes para aplicar a metodologia em projetos que serão apresentados.

Temas:
·         Tendências Mercadológicas – informações sobre as cinco principais tendências do consumo e do varejo
·         A importância da Inovação na competitividade da Indústria
·         Inovação – A competitividade através da diferenciação
·         Conceitos de inovação
·         Metodologia
·         Design Thinking
·         Processo de mudanças

Palestrantes: Assunta Camilo, Celso Negrão, Eduardo Eisler, José Ricardo Roriz e Luiz Roberto Carnier.

Público Alvo: Engenheiros, técnicos, designers, compradores, profissionais de desenvolvimento de embalagens, marketing, logística, áreas relacionadas e afins.
As inscrições estão sendo realizadas através do e-mail cursos@institutodeembalagens.com.br ou através do telefone 55 11 3431-0727. No mês de fevereiro os interessados garantem desconto de inscrição antecipada.

Patrocínio: Tetra Pak / Apoio: Sindiplast e Abiplast


Serviço: Workshop sobre Inovação
Data: 20 e 21 de março de 2013
Local: Sindiplast
Endereço: Av. Paulista, 2439 – 8º andar
Horário: 8h30 às 17h30
Valor: R$ 1.280,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário