quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EFI apresenta seu portfólio completo na ExpoPrint Digital 2013

A EFI estará presente na ExpoPrint Digital 2013, de 13 a 16 de março. A empresa aguarda os visitantes do evento no estande de número F04, na Rua 1, para apresentar todo seu portfólio em softwares e servidores de impressão.
A EFI mostrará suas soluções inseridas no conceito web to print e Cross Media, sistemas atualmente em foco no mercado de impressão.
Uma das novidades que será apresentada na feira é a Integração do Sistema de Gestão EFI Metrics com o Fiery.
Os investimentos da EFI na integração de suas soluções e equipamentos reforçam o que a empresa chama de Fluxo de Trabalho Integrado EFI, um conceito que abrange todo o portfólio EFI nas diferentes etapas de um trabalho de impressão: desde a venda dos produtos pela internet, por meio das soluções Web-to-Print e Cross-Media, passando pelo processo de gestão e produção dos materiais, a comunicação com os servidores Fiery até a impressão final, realizada nas impressoras Inkjet e de Cerâmica.
Os visitantes do estande também poderão conhecer a impressão em pisos e revestimentos, produzidos a partir dos equipamentos da linha EFI Cretaprint, que garantem qualidade fotográfica inigualável de imagem, na reprodução de pedras como o mármore, a madeira entre outros.
Já as novidades da linha Inkjet estarão disponíveis no estande de número A04, também na Rua 01, da Alphaprint, distribuidora brasileira dos equipamentos EFI.
Entre os destaques estarão as atualizações da tecnologia grayscale, em diferentes plataformas, como a EFI H652, impressora UV híbrida, de produção para nível inicial e de médio porte, que une a qualidade de imagem fotográfica, com a alta velocidade, fundamental para os clientes.
Os visitantes poderão conferir todas as novidades da ExpoPrint Digital 2013,  de quarta  a sexta, das 13h às 20h e no sábado das 10h às 17h.
Serviço:
ExpoPrint Digital 2013
Quando: De 13 a 16 de março
Horários: De quarta a sexta, das 13h às 20h. E no sábado das 10h às 17h.
Local: Estandes A04 e F04, Rua 1 - Pavilhão Azul – ExpoCenter Norte – São Paulo
Mais informações sobre o evento: www.expoprintdigital.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário