quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AlphaGraphics apoia Campus Party 2013, em espaço dedicado à democratização do acesso à tecnologia

A AlphaGraphics Brasil (www.alphagraphics.com.br) marca presença na Campus Party 2013, considerado o maior evento de internet na América Latina, que abriu sua 6ª edição nesta segunda-feira (28), em São Paulo. Um dos grandes acontecimentos tecnológicos do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura, a Campus Party terá um espaço, batizado de “Inclusão Digital”, voltado para o primeiro encontro do visitante com um computador. Será ali que jovens sem acesso à tecnologia receberão ensinamentos básicos, sendo instigados a desvendarem o universo online e seu potencial como instrumento de desenvolvimento.
A AlphaGraphics apoia a área “Inclusão Digital”, incentivando a educação e a democratização do acesso à tecnologia, além de aproximar-se mais de um público ligado à tecnologia e inovação. Qualquer pessoa acima de 6 anos poderá participar das atividades no espaço. Nele, a AlphaGraphics distribuirá vale-presentes de R$ 10 do agFoto (www.agfoto.com.br), aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, para todas as pessoas que participarem das atividades. E, aproveitando a presença do fundador da Atari na Campus Party 2013, Nolan Bushnell, a AlphaGraphics também dará um caderno ou agenda impresso personalizado para os cinco primeiros que enviarem a foto do videogame sendo autografado pelo americano, considerado um dos pais da indústria de videogames.
Durante o evento, que ocorre até o dia 3 de fevereiro, a AlphaGraphics ainda publicará tweets em seu perfil (twitter.com/alphagraphicsbr) com as hashtags #cpbr6 e #agfoto, trazendo as novidades da Campus Party. Além disso, quem compartilhar suas fotos feitas no agFoto com estas hasthtags podem ganhar descontos de R$ 40 no agBook, (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores. Serão premiados os autores das cinco fotos mais curtidas.
Cabe lembrar que a AlphaGraphics vem investindo fortemente em soluções digitais, como o agFoto, o agBook e a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br) oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo, nos segmentos de Noivas, Moda e Eventos. Este mix de soluções digitais, que une soluções de marketing e tecnologia de ponta com expertise gráfica, permite que a AlphaGraphics ofereça campanhas completas de marketing e crossmedia para as atuais necessidades do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário