quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ferrostaal assina carta de intenção para nova parceria

A Mitsubishi Heavy Industries Printing & Packaging Machinery Limited e a Ryobi Limited anunciaram a assinatura de uma carta de intenção de parceria para suas máquinas de impressão comercial. A conclusão da parceria esta prevista para 30 de junho de 2013.
As empresas que, por meio de ações inovadoras vêm conseguindo enfrentar a crise econômica global, decidiram promover esta ação para se fortalecerem ainda mais. Esta aliança de negócios na área de impressão plana, com um possível estabelecimento de uma joint venture no futuro, tem o objetivo de melhorar a competitividade das impressoras offset planas, aumentando a escala de operações, e solidificando sua base de gestão.
Espera-se na indústria de impressão comercial que a demanda do mercado para máquinas de impressão nos países em desenvolvimento se fortaleça, e a demanda por produtos de maior especificação deve crescer ainda mais no mercado global. Juntas, as marcas terão um leque muito maior a ofertar.
As empresas estudaram as linhas e enxergaram os efeitos significativos desta sinergia, tais como aprimoramento do aumento da linha de produtos e da capacidade de desenvolvimento de produto, a redução no custo do produto e melhora nas vendas e redes de serviços. O plano deverá permitir presença mais forte no mercado global

Nenhum comentário:

Postar um comentário