terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Konica Minolta adquire DocuSource

A Konica Minolta anunciou a aquisição da DocuSource, uma empresa instalada em Cerritos, Califórnia, para melhorar seu sistema de gerenciamento de documentos, soluções e serviços.
A DocuSource vai operar como uma subsidiária integral da Konica Minolta e manter suas duas sedes atuais, em Cerritos e Los Angeles, assim como todos os seus funcionários.
"A aquisição estratégica posiciona a Konica Minolta para ampliar nossa presença em um mercado altamente competitivo. Nosso objetivo é implementar uma estratégia de crescimento multifacetada que engloba o crescimento orgânico, valores baseados em parcerias de negócios e aquisições onde há um valor claro para empresa e cliente. A reputação da DocuSource como uma empresa líder em soluções de negócios na região, somado ao seu serviço premiado de alta qualidade, prova que a empresa tem a possibilidade de oferecer uma gama completa de soluções que incluem tecnologias, serviços e expertise em conjunto com um excepcional time de gestão", diz Rick Taylor, presidente e chefe de operações do escritório da Konica Minolta.
Perfil
Fundada em 1990, DocuSource é uma provedora premiada de melhorias nos processos de negócios e sistemas, soluções e serviços de gestão de conteúdo empresarial, para melhorar o workflow de documentos e aumentar a eficiência enquanto os custos são reduzidos.
DocuSource integra software de controle de gestão empresarial e serviços de gestão de impressão para entregar soluções customizadas que atendam um pedido crítico de negócios do cliente. Essas soluções são implementadas e apoiadas por consultores experientes e altamente treinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário