quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Scholle Packaging adquire participação majoritária na fabricante brasileira de embalagens flexíveis Flexpack

A Scholle Packaging LTDA, fornecedora de soluções de embalagens de desempenho flexíveis na América Latina, anuncia a participação majoritária nos ativos da Flexpack, fabricante de embalagens flexíveis com sede no Brasil.
A Flexpack desenvolve, fabrica e fornece embalagens stand-up-pouches (SUP), filmes de barreira e embalagens de alta performance para o mercado latino-americano, para usos como: carnes processadas, molhos, massa fresca, laticínios, nozes, óleos automotivos, mercado de cosméticos e higiene pessoal e produtos farmacêuticos.
"Para nossos clientes, a experiência da Flexpack em fabricação de pouches, stand-up-pouches (SUP), e bobinas cria um portfólio mais amplo de produtos e serviços, que complementa a oferta do sistema bag-in-box no varejo, B2B e canais institucionais em toda a América Latina. Isso também nos proporcionará uma excelente oportunidade de ter acesso a novos segmentos onde ofereceremos nossas soluções integradas de embalagens de performance", afirmau Roberto Bucker, diretor geral da Scholle Packaging América Latina.
“Estamos muito felizes por entrarmos para a família Scholle e estamos ansiosos para potencializar décadas de experiência da Scholle em processamento asséptico, tecnologia de equipamentos de envase e sistemas avançados de fechamento e de válvulas", diz Serge Leroy Moura, acionista e diretor comercial da Flexpack
"Isso nos ajudará a acelerar nosso sucesso ao trazer soluções únicas de alto desempenho, para o mercado latino-americano," afirmou André Luiz Moriz, acionista e diretor de desenvolvimento de mercado da Flexpack.
A Flexpack levará sua base de produção para Vinhedo, SP e continuará a desenvolver, fabricar e fornecer as embalagens flexíveis alinhadas aos valores das linhas de produtos da Scholle Packaging: seguros, naturais, econômicos e sustentáveis.
Para mais informações sobre a Flexpack, acesse www.flexpack.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário