quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desoneração da folha de pagamento é tema de curso na Abimaq

Com o principal objetivo de orientar os participantes de maneira clara e didática sobre as novas regras que permitem a desoneração da folha de pagamentos, a ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas, realiza no dia 28 de janeiro, em sua sede, em São Paulo, o curso “Desoneração da Folha de Pagamentos para o Setor de Máquinas e Equipamentos”.
Destinado a Profissionais de Departamento de Pessoal, Analistas, Assistentes, Encarregados, Empregados de Empresas Terceirizadas e de Trabalho Temporário Gerentes, Supervisores, Contadores e responsáveis pela elaboração da folha de pagamentos, o curso é ministrado pelo Dr. Hiroyuki Sato – Advogado, Diretor Executivo do Sistema ABIMAQ – Relações Trabalhistas e Assuntos Tributários e pela Dra. Gabriela de Britto Maluf – Advogada e Consultora Jurídica Trabalhista e Previdenciária da ABIMAQ.
Recolhimento por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) e Guia da Previdência Social (GPS), Retenção Previdenciária - Novas regras para as empresas desoneradas e Exemplos de Cálculos são alguns dos temas abordados.
Mais informações pelo site www.abimaq.org.br ou pelo telefone (11) 55826300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário