quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Kodak e JK Imaging anunciam acordo de licença de marca para os produtos de Consumo Digital

A Eastman Kodak e a JK Imaging anunciaram um acordo que será válido por vários anos para licenciar a marca Kodak referente a produtos de consumo digital, incluindo câmeras digitais, filmadoras de bolso e projetores portáteis. 
A JK Imaging planeja lançar seus primeiros produtos no segundo semestre de 2013. “A Kodak segue como uma marca sólida e de confiança junto ao consumidor, e esse acordo reforça o quão valiosa é nossa marca. Quando anunciamos nosso plano de deixar o negócio de câmeras digitais no ano passado, dissemos que se explorariam as oportunidades de concessão de licenças para a marca nesse segmento. A equipe da JK Imaging tem experiência global e reconhecimento da indústria”, disse Laura Quatela, presidente da Kodak para a divisão Personalized Imaging
Joe Atick, CEO da JK Imaging, e presidente da JA Capital Holdings, um fornecedor mundial especializado em produtos de imagem de consumo e eletrônica, afirma: “Nossa decisão de licenciar mundialmente a consagrada marca Kodak foi algo natural. Com mais de um século trazendo inovações na área de imagem, há um grande simbolismo e valor ao redor do nome Kodak. Temos a intenção de prosseguir com esse legado e levar ao mercado a nova geração de dispositivos eletrônicos portáteis imprescindíveis, que melhorarão a vida dos consumidores de todo o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário