quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fiery FS100 Pro da EFI capacita novas impressoras Xerox Color J75 e C75

A EFI anunciou que os novos front-ends digitais da Xerox capacitados pela tecnologia Fiery agora estão disponíveis para as impressoras Xerox Color J75 e C75. Esses front-ends digitais estão entre os primeiros no mercado a usar a nova plataforma premiada da EFI, o Fiery FS100 Pro, que se integra perfeitamente ao software MIS/ERP, aos produtos de comércio eletrônico e Web para impressão e às ferramentas de agendamento da EFI para completar todo o fluxo de trabalho de impressão.
As gráficas podem criar aplicações de alta margem de lucro, como álbuns de fotografias, embalagens e comunicações personalizadas, com as cores de alta qualidade, os fluxos de trabalho automatizados e as ferramentas de aumento de produtividade do sistema Fiery FS100 Pro.
Os novos front-ends digitais Fiery produzem documentos duas vezes mais rápido do que seus antecessores e acessam os recursos de qualidade de cor e imagem da Xerox, como criação de perfis e calibração, através da tecnologia exclusiva Automated Color Quality Suite, da resolução selecionável e do ajuste de qualidade de imagem simples da Xerox.
A instituição financeira dinamarquesa Jyske Bank, uma das primeiras empresas do mundo a operar uma impressora Xerox iGen 150 com a tecnologia Fiery, tornou-se um dos primeiros usuários do Fiery FS100 Pro, usando a tecnologia para controlar os trabalhos em sua nova impressora Xerox Color J75. “O Fiery FS100 Pro automatiza muitos dos processos que nossos operadores precisam gerenciar atualmente. Com o sistema FS100 Pro, concluímos mais trabalhos por turno, e o aumento da produtividade agregará valor ao nosso programa de comunicações impressas”, afirmou Carsten Gaarde, gerente da gráfica Jyske Bank.
“Em nosso estudo sobre front-ends digitais de 2012, descobrimos que a consistência da saída é um dos principais motivos pelos quais as gráficas selecionam determinada marca de front-end digital. O novo Fiery FS100 Pro se destaca especialmente nessa área. Ele melhorou os recursos de gestão de cores, resultando em saídas confiáveis, conforme demonstrado pela aprovação de 100% no teste RIP da VIGC”, afirma Kaspar Roos, diretor associado de soluções de fluxo de trabalho de produção da InfoTrends.
"O Fiery FS100 Pro atende às necessidades das gráficas em produzir qualidade de imagem excelente de maneira rápida, eficiente e econômica. Os novos front-ends digitais Fiery processam trabalhos complexos com maior rapidez, incluindo arquivos VDP em todos os formatos padrão do setor. Estamos extremamente orgulhosos de trazer essa nova geração da tecnologia Fiery para o mercado em parceria com a Xerox”, afirmou John Henze, vice-presidente de marketing da tecnologia Fiery na EFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário