quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Impressora com toner branco

A Oki anuncia a chegada da primeira impressora LED com toner branco, no Brasil. O equipamento C711WT permite a impressão em vários tipos de papéis, incluindo transfers, papéis coloridos e transparentes em formatos A4 e gramaturas de até 250grs de forma simples e com custos acessíveis.
“O trabalho com toner branco oferece aos designers e gráficas, materiais com maior produtividade e flexibilidade nos processos de impressão, revisão e produção, potencializando o material”, diz Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.
A C711WT atuará fortemente no mercado serigráfico e gráfico. O segmento de serigrafia utiliza transfers que chegam a custar até 60% a mais para realizar impressão do branco em material têxtil ou sólido, como canecas, troféus, acrílicos etc. Com o toner branco, tanto o custo do transfer como o processo para a confecção dos materiais torna-se mais barato e prático. Já no mercado gráfico, a inovação do toner branco contribui para a criação de materiais promocionais, rótulos e embalagens, utilizando material com maior diversificação de cores e necessidade de impressão na cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário