quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SPP-KSR obtém certificação FSC em oito filiais

A distribuidora de papéis SPP-KSR reforça sua posição de vanguarda e comprometimento com o meio ambiente e obtém a certificação Forest Stewardship Council (FSC) para as filiais de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre.
A empresa também confirmou a renovação da certificação da matriz na rodovia Anchieta, em São Paulo, que já era certificada desde 2008. O FSC atesta o correto manejo das florestas baseado em princípios e critérios rigorosos que levam em conta boas práticas de uma empresa em relação aos aspectos sociais, ambientais e econômicos.
A certificação das distribuidoras é fundamental para que haja a integração de toda a cadeia do papel. Se a empresa não estiver certificada, não poderá vender os produtos finais com o selo FSC.
“O processo envolve uma revisão nas práticas da empresa. Fisicamente, houve a segregação dos estoques, separando os produtos que contêm o selo FSC dos que não possuem. A conquista da certificação representa mais um diferencial para a empresa, que pretende ampliá-la para todas as filiais. Nos preocupamos não apenas em oferecer serviços de qualidade, mas também em antecipar as necessidades exigidas pelos clientes.”, afirma o gerente executivo da SPP-KSR, Fabio Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário