sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Studio A4, de Minas Gerais, aposta em aplicações flexo com solução Kodak FlexCel NX

 A gráfica Studio A4, localizada em Belo Horizonte, especializada no segmento flexográfico, nasceu a partir da Lux Artes Gráficas. “Qualidade, fidelidade de cores, grande apelo visual, são alguns dos itens que se tornam elementos essenciais quando se fala na impressão de embalagens. E tudo começa na pré-impressão”, disse Cláudio Martini, diretor da Studio A4.
Segundo Martini atingir esse patamar de qualidade exige capacitação total e periódica. “Sempre usamos recursos próprios para investir em tecnologia e treinamento de nossos funcionários. Isso é primordial. Nunca quisemos ser mais uma empresa no mercado, queremos ser referência. Realizamos pesquisas para detectar quais tecnologias nos permitiriam destacar e obter esse diferencial. E aí surgiu a opção pela tecnologia Kodak FlexCel NX”, fala Martini.
A pesquisa e as demonstrações da chapa Kodak FlexCel NX foram realizadas pela Zanatto, revendedora Kodak. “Gostaria de destacar que fomos atendidos em tempo recorde e tivemos todo o suporte. Isso, desde a chegada, instalação e treinamento de nosso pessoal. Com isto nos tornamos os pioneiros da tecnologia Kodak Flexcel NX no nosso estado e obtivemos o salto de qualidade tão desejado”, fala Martini.
O sistema Kodak FlexCel NX consiste de um conjunto de soluções (Workflow Kodak Prinergy, CtP Kodak Trendsetter NX e chapas Flexcel NX) que representa uma verdadeira e inovadora alternativa aos tradicionais sistemas LAM. “Temos hoje todo o processo integralizado com um fluxo de trabalho mais rápido e confiável, uma poderosa ferramenta de automação de todo o processo, desde a sua criação, passando pelo gerenciamento de cores, saídas de provas, conferências, até a entrega do clichê no cliente. A escolha da Zanatto foi uma prova de nossa confiança nas palavras das pessoas que dirigem a empresa”, destaca Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário