A Mattavelli Gráfica e Editora produziu os materiais promocionais de Páscoa das principais marcas de chocolate brasileiras: Nestlé, Garoto e Kopenhagen. Para alcançar tons perfeitos das variedades de chocolates e suas embalagens, tabelas, tags, livros de receitas e broadsides foram impressos com tintas nobres, cuja composição não agride o meio ambiente, e receberam acabamentos especiais que trazem sofisticação aos materiais.
Os tags da Kopenhagen contam com efeitos diferenciados na cor dourada que valorizam as peças como o hot stamping dourado que destaca o nome da empresa e os arabescos da mesma cor, porém, com brilho mais discreto. Por isso, os materiais foram produzidos em papel couchê fosco com acabamento com verniz Opaque 832, verniz ecológico criado pela Mattavelli que substitui a laminação fosca feita com película plástica, enaltece as cores e ainda protege a tinta metálica da oxidação.
Nos materiais da Garoto a cor amarela se destaca com textura colmeia e nuances de dourado que dão um toque diferenciado aos produtos. Os broadsides, inclusive o material destinado a América Latina, foram produzidos com papel couchê fosco L2 de 170 g/m², laminação fosca, verniz UV com reserva f/v e relevo seco. A tabela de preços conta com lâmina triplex 250 g/m² no formato 400 x 510 mm, com plastificação, vinco, faca especial e corte especial.
A mistura das cores vermelha e dourado proporciona efeito sofisticado aos materiais da Nestlé. O destaque fica por conta da impressão das imagens dos ovos de páscoa com recheio, que para traduzir a beleza e sabor dos produtos necessitava da reprodução fiel de todas as suas tonalidades, o que foi atingido com perfeição pela Mattavelli.
Na tabela de preços foi usado lâmina Duo Design 300 g/m² no formato 360 x 530 mm, com plastificação, faca e corte especial. O livro de receitas completo conta com capa em couchê fosco L2 230 g/m², com verniz a base d’água fosco, laminação fosca e relevo seco. No miolo foi utilizado couchê fosco L2 170 g/m² e verniz à base d’água fosco.
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