sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Propaganda é só para empresa grande?

Essa e outras questões relacionadas ao marketing industrial serão abordadas na palestra que será realizada pela ABIMAQ no dia 22 de fevereiro, na sede da entidade, na avenida Jabaquara, em São Paulo, das 9h às 13h com o palestrante Sidney Coldibelli.
De acordo com ele, existem alguns mitos no mercado de produtos industriais que fazem com que a propaganda, ou a publicidade, não atinja o seu nível de eficiência. “Nesta palestra – explica Coldibelli – vamos apresentar alguns conceitos de comunicação e debater sobre a eficácia de algumas estratégias de mídia”.
Destinado a diretores, supervisores e gerentes comerciais ou de marketing de empresas fabricantes de produtos industriais de todo o porte, o curso promete definir o que é uma estratégia de conteúdo e explicar como otimizar os investimentos em marketing, falando sobre as diversas possibilidades, como feiras, anúncios em revistas técnicas, internet e principalmente como fazer um plano de mídia que funcione”.
Inscrições pelo telefone – 11 5582-6313 / 6321 ou pelo email capacitacao@abimaq.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário