terça-feira, 20 de março de 2012

Kodak lança versão de sua suíte de aplicativos para gerenciamento de workflow Prinergy 6

Os visitantes que passarem pelo stand da Kodak na drupa 2012 (hall 5, F09-1) poderão ver ao vivo demonstrações das novas ferramentas do Prinergy 6, incluindo recursos avançados para gerenciamento de cores e controle de padrões de reticulados para assegurar uma maior qualidade final de imagem.

“Eficiente é algo que não pode faltar nos processo de impressão. O Prinergy é reconhecido como uma aplicação que diminui as intervenções manuais através de seus recursos automatizados. E, na versão 6, traz otimização no que se refere ao planejamento e processo de impressão, acerto de máquina e parâmetros de produção baseados nas necessidades dos clientes”, disse Jon Bracken, gerente geral da Kodak para soluções de workflow.

Na nova versão, o Kodak Prinergy permite a captura de todos os dados de produção inseridos no sistema, diminuindo a necessidade de intervenção e operadores e clientes para novas setagens,  traz interface que pode ser customizada e ferramentas para monitoramento de produção a partir de diferentes dispositivos – incluindo dispositivos móveis.

Kodak na drupa: www.kodak.com/go/drupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário