sexta-feira, 30 de março de 2012

Prismablanco e HP promovem Open House Látex Test Drive

 

O evento teve como foco os recentes lançamentos dos novos modelos com tecnologia de impressão base látex HP DesignJet L28500 104” (2,64m de boca) e DesignJet L26500 61” (1,55m de boca),  tendo sido esta a primeira apresentação para o mercado brasileiro dos equipamentos.


A Prismablanco, em parceria com a fabricante HP, realizou, no showroom de grandes formatos da fabricante em São Paulo, no dia 22 de março, o Open House Látex Test Drive.
Após a abertura, o evento contou com a palestra “Novas Possibilidades para Alavancar seus Negócios com HP Látex” desenvolvida pelo Gerente de Pré-Vendas da HP Thiago Fabbrini.
Posteriormente ocorreu a apresentação dos equipamentos em demonstrações de impressão sobre diversos substratos para aplicações de uso interno com qualidade fotográfica PDV ou de uso externo com garantia de resistência de até 3 anos sem laminação.
A equipe da Prismablanco atendeu aos participantes em suas dúvidas e solicitações, além da oportunidade única de poder operar diretamente e efetuar impressões. 
Com mais de 20 empresas e 36 participantes inscritos – inclusive do interior e de outros Estados -, o evento de lançamento destes modelos foi bastante produtivo.
Dentre as empresas – muitas delas já possuindo outros modelos adquiridos da Prismablanco e desejando atualização tecnológica ou a entrada em novos nichos de mercado com as novas aplicações que estes modelos possibilitam – pertencentes aos segmentos de comunicação visual e sinalização, agências de publicidade, gráficas e editoras, empresas de fotografia profissional, birôs, copiadoras e reprografia e gráficas expressas todas demonstraram forte interesse nas soluções apresentadas.

Estes modelos possuem novas tintas com melhor ancoragem, possibilidade de impressão frente e verso e de utilização de tecidos moles comuns, dentre outras inovações com relação á linha látex anterior.
“Nada melhor do que comprovar antes da aquisição o que existe de mais avançado para uma atualização tecnológica para redução de custos de impressão ou mesmo de novos investimentos possibilitando ampliar a oferta de serviços com estas novas oportunidades de negócios. Mesmo após o evento outras empresas podem nos contatar para que possamos agendar demonstrações para testes mais específicos de acordo com as necessidades de cada cliente, pois também temos equipamento L26500 instalado no showroom da Prismablanco. Porém a decisão de promover o evento no showroom da fabricante foi motivado pela presença dos 2 novos modelos, e temos diversos clientes interessados na solução maior e mais veloz”, fala Evaristo Blanco, diretor de marketing  da Prismablanco.

“Além da facilidade de uso, flexibilidade de aplicações e o fato do custo de impressão ser muito atraente para os usuários;  ninguém mais nos segmentos gráficos ou fotográficos comerciais ou industriais ousaria ignorar esta nova tecnologia que está voltada para o futuro, com o crescente aumento das pressões pela demanda de um parque gráfico e de impressão com menos poluentes para a atmosfera do planeta. Temos de fato de nos preocupar com o futuro do nosso planeta, e nossa parceira HP complementa com estes lançamentos o seu já extenso portfólio nos mostrando um novo caminho no processo evolutivo da impressão digital com responsabilidade e sustentabilidade ambiental. É muito motivador para a Prismablanco poder oferecer soluções de impressão diferenciadas e com tanta compatibilidade com novos materiais e  novas aplicações como estes novos modelos hp látex,  e ainda mais com este apelo ecológico que a tecnologia hp látex proporciona, algo em que sempre acreditamos e todos deveriam abraçar como causa para que as futuras gerações possam ter um mundo mais amigável”, complementou Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário