Supermercados ganham espaço como canal de veiculação de campanhas
Além das operadoras de telefonia, empresas de outros setores também já descobriram a vantagem do canal supermercado. É o caso do Grupo Educacional Uninter, que já realizou três ações e acaba de iniciar a quarta, divulgando seus cursos profissionalizantes em supermercados de Curitiba
Quem não vai a um supermercado ao menos uma vez por semana? Das famílias que aproveitam para fazer suas compras no final de semana a quem passa rapidamente para comprar algo para o jantar no final do expediente, o supermercado é um dos lugares mais frequentados por pessoas de diferentes sexos, idades e classes sociais.
Desde o início do ano passado, a AzDirect, empresa especializada em soluções de mídia direta para aproximar as empresas do dia-a-dia das pessoas, realizou mais de 10 campanhas para cinco clientes diferentes .
Supermercados em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão usando as diferentes mídias, como adesivos no check-out dos caixas, plaquinhas nos carrinhos de compra e sacos de pão.
“Hoje o Supermercado é um dos canais mais procurados pelos clientes da AzDirect, principalmente pelas empresas que não comercializam nenhum produto neste canal, mas querem conversar com o público ali presente. Existem lojas que recebem mais de 40 mil pessoas em um mês, o que aumenta muito o número de impactos e as possibilidades de retorno da campanha”, ressalta Wagner Rover, diretor da AzDirect.
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