De
acordo com a empresa, a nova tecnologia do toner Xerox EA potencializou a
qualidade da imagem na impressão. De acordo com Paulo Câmara, proprietário da
Photoalbum Universal, a fidelidade da imagem feita pela J75 foi determinante
para aquisição deste modelo de impressora. Câmara diz que após a utilização do
equipamento, o negócio apresentou um crescimento de 30%.
“A Universal hoje
consegue fazer um trabalho 360 graus, pois inicia com a recepção do arquivo
bruto vindo dos fotógrafos e empresas de formatura, separação, tratamento,
ordenação, diagramação, impressão e confecção dos álbuns. Foi possível aumentar
a credibilidade junto aos clientes em função da qualidade e pontualidade, além
da redução no desperdício de matéria prima”, comemora Câmara.
Para
Aladim Marciano, proprietário da Akimagem, a excelência da imagem impressa pela
C75 foi apontada como principal motivação para escolher o equipamento Xerox.
“Na minha empresa, a C75 representa qualidade da imagem aliada à rapidez de
impressão com simplicidade para manusear. Fato que contribuiu para aumentar da
produtividade e o leque de serviços oferecidos aos clientes”, conta.
“As
impressoras Xerox, como os modelos C75 e J75, são três vezes mais rápidas que
as existentes no mercado e eco-friendly”, diz Jander Ledres, gerente de Canais,
que atua diretamente no segmento fotográfico de São Paulo.
“A
nova tecnologia de toner, que reduz o custo de impressão entre 20% e 30%,
aumentou a aceitação. As modernas ferramentas de software inclusas permitem
diversificar a oferta de produtos ao consumidor, como foto book, foto revista,
cartões de visita, convites de casamento, por exemplo. Outra vantagem é que os
frascos dos toners da Xerox, quando vazios, são recolhidos. Acabando com o
risco de descarte indevido”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário