O FACT BOOK 2014 é um material que tem por objetivo
demonstrar a força das Revistas para o mercado anunciante.
A edição reúne números, gráficos, testemunhais e anúncios
que demonstram o quanto as revistas são relevantes para anunciar, demonstrar,
divulgar e construir marcas.
O estudo apresenta alguns dados como:
Dos 92 milhões de leitores de Revistas no Brasil, 55
milhões são mulheres, que são grandes formadoras de opinião.
Em relação à classe econômica, a penetração da Revista já
atinge 42% na classe C1. E em relação à faixa etária atinge mais de 40% dos
consumidores entre 10 e 64 anos.
As regiões Sul e Sudeste são as com maior concentração de
leitores, superando o share de população e até mesmo o IPC* do Sudeste. (*
Índice de Potencial de Consumo).
É ascendente o número de leitores dos principais títulos
de Revistas voltadas para o público jovem.
As Revistas, juntamente com Jornais e TV Paga, lidera o
percentual de abrangência a consumidores com a maior renda média individual. E
a distribuição dos leitores de Revistas está reunida nas áreas com maior
concentração de poder de compra.
Consumidores de Revistas segmentadas consomem acima da
média se comparados aos consumidores de outros meios.
Leitores de Revistas são os que mais dedicam atenção
exclusiva ao meio comparando com Jornais, Internet, TV Paga, Rádio e TV Aberta.
A Revista só não alcança o meio Cinema quando o assunto é atenção prestada em
publicidade.
Cases de grandes marcas em diversos segmentos
comprovam que a Revista é o meio ideal para prolongar a vida útil das campanhas
publicitárias.
O mercado de luxo e seus consumidores são apaixonados por
Revistas.
Flexível e feito sob medida, o meio Revista ouve o
anunciante, cria junto com ele e traz novos formatos de acordo com as
necessidades do mercado.
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