sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kodak anuncia internacionalmente a Prosper 6000


Coração do equipamento. De acordo com a Kodak, o Sistema de Impressão Inteligente (IPS), que continuamente monitora e gerencia as operações com base em padrões de qualidade rígidos, assegura que a performance de impressão e registro de cor sejam mantidos impresso após impresso

Entre as inovações, a máquina traz importantes aprimoramentos em seu sistema de transporte, secagem e impressão. A Prosper 6000 é voltada aos segmentos editorial, comercial e aplicações de comunicação dirigida utilizando malas-diretas ou trabalhos transpromocionais.

Outro destaque é a tecnologia de impressão Kodak, composta por tintas com nanotecnologia de permite ampliar o gamut tonal e possibilita que os impressos se aproximem muito da qualidade offset. Diferentes tipos de papéis podem ser utilizados, com ou sem cobertura ou brilho.

A Kodak Prosper 6000 está disponível em dois modelos: Prosper 6000 C, ideal para impressões comerciais que demandam alta qualidade e desempenho de tinta; e Prosper 6000P, desenvolvida especialmente para o mercado editorial e jornal, que geralmente utilizam papel mais leve e de baixa gramatura.

“As impressoras modernas precisam de recursos que permitam que as necessidades imediatas dos clientes sejam atendidas com rapidez. As impressoras Kodak Prosper 6000 oferecem o melhor desempenho da indústria a uma lineatura de 200 lpi, possibilitando aos clientes ganharem agilidade para se adaptar às necessidades de um mercado em constante mudança”, disse Doug Edwards, Presidente da divisão de Impressão Digital & Enterprise da Kodak.


De acordo com a fabricante, a nova linha Kodak Prosper 6000 também foi desenvolvida para impactar sobre os custos de impressão. A Kodak afirma que o equipamento oferece um custo de impressão de cerca de 0,005 dólares em formato A4, referindo-se ao gasto de tinta. Outro destaque é a longevidade dos cabeçotes, o que, por si, assegura um funcionamento contínuo com mínima necessidade de intervenção técnica, dando segurança aos clientes, assegura a empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário