sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Suzano Papel e Celulose inicia novo processo seletivo da Escola Formare Aprendiz

Jovens com 18 ou 19 anos completos com interesse em ingressar no mercado de trabalho já podem se inscrever no processo seletivo da Escola Formare Aprendiz da Suzano Papel e Celulose, em Mucuri, na Bahia, e em Limeira, no interior de São Paulo.

Para se inscrever é necessário estar na faixa etária exigida, residir na região de Posto da Mata, Mucuri e Itabatã (BA), Americana e Santa Barbara D’Oeste (SP), ter ensino médio completo ou estar cursando o segundo ou terceiro ano em escola pública, ser membro de famílias com renda mensal de até um salário mínimo por pessoa, ter disponibilidade para acompanhar as aulas no período das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, não possuir vínculo empregatício em regime CLT por mais de um ano e ter sido dispensado do serviço militar.


As inscrições para Mucuri (BA) vão até o dia 15 de agosto e, para Limeira (SP), até 22 de agosto. Após esta etapa, os candidatos farão uma prova seletiva, envolvendo conhecimentos gerais, matemática, português e redação; as demais etapas são classificatórias. 

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário enviar um e-mail para: voluntariar@suzano.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário