segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Campanha de segurança no trânsito da Suzano Papel e Celulose atinge mais de 10.000 motoristas

Com o tema “Não torne suas férias um pesadelo. Faça a revisão do seu veículo”, a campanha Verão Consciente nas Estradas 2015/2016, promovida pela Suzano Papel e Celulose em parceria com outras empresas localizadas na Bahia e Espírito Santo, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária Federal, realizou mais de 10.000 abordagens educativas no período de férias.

Realizada anualmente, a campanha Verão Consciente nas Estradas tem o objetivo de despertar a atenção dos motoristas para o comportamento seguro no trânsito, por meio da distribuição de materiais informativos e brindes nos postos da Polícia Rodoviária Federal. Este ano, a campanha teve foco nas cidades de Teixeira de Freitas (na Bahia), Nanuque, Teófilo Otoni e Salinas (em Minas Gerais) e São Mateus e Linhares (no Espírito Santo).

“Anualmente, nos unimos a empresas parceiras para realizar esta campanha visando conscientizar os motoristas sobre a importância do comportamento preventivo e defensivo no trânsito, contribuindo para diminuir os acidentes, principalmente em uma época tão movimentada nas estradas”, comenta Walter Rusca, coordenador de Segurança da Suzano na Bahia.

As abordagens acontecerão também no feriado de Carnaval, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, fechando a programação dos principais feriados do verão.


Participam da campanha Verão Consciente, além da Suzano Papel e Celulose, Fibria, Aqces, BRA Transportes, Expresso Nepomuceno, Gafor, JD Rosa, Julio Simões Logística, Locaservice, Macplan, Pianca, Pires Pires, Santa Clara, São José, Visel e Vix Logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário