sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Durante evento de arquitetura e construção, EFI expõe suas soluções para impressão em cerâmica


O Transamérica Expo Center, será palco da EXPO REVESTIR 2016, que ocorre entre os dias 1 e 4 de março. Nesse evento que é a Fashion Week da arquitetura e construção, a EFI apresentará um pacote completo para a impressão em pisos e revestimentos cerâmicos.

O EFI Ecosystem é um conjunto composto pela impressora Cretaprint C4, as tintas Genuine EFI Cretacolor e o sistema de gerenciamento de cores Fiery proServer. “Juntos esses produtos resultam em uma solução de impressão com design robusto, que posiciona a EFI como a única empresa do setor a fornecer esse pacote integrado”, afirma Marcelo Agostinho Silverio, Sales Development Manager South America EFI Cretaprint.

No estande da EFI na Rua S, número 477, os visitantes poderão apreciar um showroom com a exposição de aplicações cerâmicas diferenciadas, inovadoras e criativas, produzidas com a alta qualidade de impressão EFI. Os especialistas da empresa também farão demonstrações das soluções e equipamentos da linha EFI Cretaprint.

De acordo com a EFI, a economia é uma característica do sistema de gerenciamento de cores Fiery proServer que pode atrair visitantes para o estande da empresa. Conforme a companhia, a solução é capaz de ajustar ou converter (automaticamente) um desenho mantendo sua aparência e otimizando suas condições de impressão. Essa performance está aliada ao baixo consumo de tinta, que chega a uma economia de 10%, garante a EFI.   

Mais informações sobre o evento no site: www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário