terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Konica Minolta e Mapel realizam Road show em São Paulo


De 16 a 18 de fevereiro no Digital Imaging Square (DIS), em São Paulo,  clientes de cidades de Minas Gerais puderam conferir de perto demonstrações dos principais equipamentos da Konica Minolta para uso gráfico, tais como a impressora digital PB de alta produção bizhub PRESS 1250, a bizhub PRESS C1070P, a bizhub PRO C1060L e a impressora para o segmento fotográfico e fine art, bizhub PRESS C70hc.

Executivos das áreas de vendas da Konica Minolta e da Mapel acompanharam as visitas. Entre eles, estiveram Carlos Eduardo Nieto, gerente de vendas indiretas da Konica Minolta Business Solutions do Brasil e Marcelo Fontes, responsável pela Divisão de Comunicação Impressa da Mapel.


O Digital Imaging Square (DIS) é um espaço destinado à exposição e demonstração de equipamentos e tecnologias de impressão da Konica Minolta para parceiros e clientes. São poucos os DIS distribuídos no mundo – e um deles está na cidade de São Paulo, o único na América do Sul, onde foi montado nos mesmos moldes do DIS de Tokyo, sede da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário