sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Heidelberg lança solução digital de acabamento para diversos substratos

Para otimizar o processo de acabamento digital e a diversificação de materiais, a Heidelberg apresenta o equipamento digital Digicut. 

"Em função do seu leque de possibilidades, a Digicut chega para inovar e preencher o espaço que uma plotter de recorte não consegue suprir. As operações de corte a laser sem contato são ampliadas para imagens bem pequenas, o que não é possível acontecer em uma plotter ou sistema de corte e vinco convencional”, explica Alexandre Machado, gerente de vendas da Heidelberg.

De acordo com Alexandre Machado (foto), que após uma breve experiência profissional na HP retorna à Heidelberg como gerente de vendas, a novidade, que conta com a chancela da Polar-Mohr, é uma guilhotina a laser que, além de realizar o corte detalhado de contornos, vinca, perfura e grava materiais para pequenas e médias tiragens e em diferentes tipos de substratos

Ainda de acordo com o executivo da Heidelberg, os trabalhos são realizados de  forma simples e eficiente. 

“O operador alimenta o material a ser produzido, seleciona o arquivo digital e todos os ajustes são automáticos. O equipamento ainda possui recursos para ajustes da intensidade e velocidade do laser. Todos os trabalhos podem ser salvos e armazenados no equipamento. A produção nesse equipamento também é bem rentável e a tiragem pode ser realizada desde um único exemplar até várias centenas. A infinidade de aplicações torna a Digicut um equipamento que atende a uma gama muito grande de materiais”, garante Machado.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário