segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agfa Graphics integra novo PDF Print Engine 3 da Adobe no workflow Asanti para aplicações de grande formato

A Agfa Graphics anunciou que o software de produção de grande formato Asanti suporta a mais recente tecnologia Adobe PDF Print Engine.

A Agfa Graphics tem trabalhado com a Adobe desde a concepção de nova tecnologia para garantir que ele se integra perfeitamente com o Assanti, deixando certo que o investimento do cliente no workflow esteja bem protegido.

Por anos, a Agfa tem fornecido aos clientes um software de fluxo de trabalho para pré-impressão também com base na tecnologia da Adobe.

"Agfa Graphics congratula a Adobe em seu anúncio do novo PDF Print Engine: esta é a próxima etapa na automatização de fluxos de trabalho criativos. Temos sido parceiros fortes com a Adobe desde os primeiros dias do PDF e JDF, e estamos orgulhosos em estarmos à frente com a Adobe e adotar o PDF Print Engine 3 para nosso novo workflow Asanti", Andy Grant, chefe de software da Agfa Graphics.

O Adobe PDF Print Engine é um dos pilares para as linhas de produtos Apogee e Asanti. Com APPE 3 integrado nos sistemas de workflow da Agfa Graphics, a compatibilidade com os mais recentes recursos das aplicações de design e Acrobat XI é garantida.

"A impressão de grande foranto está crescendo rápido, mas há necessidade do workflow de produção automatizada. Então estamos felizes com a introdução do Asanti da Agfa, baseada na comprovada plataforma Apogee. Esta nova solução incorpora a versão 3 do Adobe PDF Print Engine, que lançamos no dia cinco de setembro. Agfa e Adobe são parceiras há muito tempo, e estamos satisfeitos em ver a Agfa liderando o segmento com esta poderosa nova aplicação", diz Raman Nagpal, diretor sênior de negócios de impressão da Adobe.

Asanti melhora a eficiência, economiza tempo e baixa os custos por todas as áreas de pré-impressão e produção para produtores de sinalização e display. Ele traz manipulação de arquivos, gerenciamento de cor, RIPing e pre-flighting em um mesmo workflow baseado em PDF, com renderização e total controle JDF para prestação de contas automática. Foi exibido pela primeira vez na FESPA 2013 em Londres e fará sua estreia na América do Norte na SGIA em outubro.

A Agfa e suas soluções estarão na ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina.

A feira será realizada entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se gratuitamente para conhecer todas as novidades do mercado através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página do Facebook para se manter informado sobre a feira: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.


Fonte: http://www.expoprint.com.br/pt/noticias/agfa-graphics-integra-pdf-print-engine-adobe-workflow-asanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário