segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Konica Minolta aborda mercado fotográfico na Photo Image Brasil 2013

De 28 a 30 de agosto, a Konica Minolta participou da Photo Image Brasil 2013, feira focada nos segmentos de imagem e fotografia que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.
Além de ser a primeira vez que a empresa participa da feira com equipamentos de impressão digital laser, o evento marcou a entrada oficial da Konica Minolta no segmento de foto produtos por meio da apresentação da nova impressora digital voltada à impressão de fotografia com padrão de cores similar ao espaço de cores sRGB, a bizhub PRESS C70hc.

“A Konica na área de filmes fotográficos, e a Minolta na área de lentes e câmeras fotográficas, já possuíam um nome consagrado na área de fotografia. Quando os visitantes viram nosso stand, a receptividade foi imediata. Muitos perguntaram se as marcas haviam voltado e, imediatamente, quiseram conferir a tecnologia que tínhamos para mostrar”, disse Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e soluções da Konica Minolta. “

A bizhub PRESS C70hc traz a tecnologia High Chroma de impressão que permite que se imprimam tonalidades próximas ao espaço de cores sRGB. Isso faz com que seja possível trabalhar com um gamut ampliado de cores, atendendo à demanda do segmento fotográfico, tradicionalmente exigente com os quesitos fidelidade de cor e qualidade de imagem.


“Fizemos provas de foto-álbuns e pedimos que os visitantes comparassem com impressos realizados pelo método convencional. Muitos eram fotógrafos profissionais e não conseguiram notar a diferença. Isso prova a qualidade da solução que temos a oferecer ao mercado através da bizhub PRESS C70hc”, disse Sean Máximo, analista de marketing da Konica Minolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário