sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Recertificações reafirmam o compromisso da Congraf com o segmento


No dia 21 de Julho, a Congraf recebeu a recertificação da ISO 9001 - 2008, primeiramente conquistada no ano de 2010. 

A norma técnica internacional estabelece um modelo de Gestão da Qualidade para organizações em geral, visando padronizar processos e atividades de modo que os produtos detenham o mesmo processo produtivo sempre, para todas as peças. 

Com ela, é possível garantir que a empresa é administrada com base em procedimentos, instruções de trabalho e registros de qualidade.

Já a recertificação Forest Stewardship Council (FSC), foi conquistada no dia 25 do mesmo mês e reafirma o compromisso da Congraf em desenvolver produtos sustentáveis, pensando no meio ambiente desde a criação da embalagem, não só no design, mas também na matéria prima utilizada e no descarte.

“A empresa passou por uma série de ajustes, mudanças e melhorias para obter tal resultado. Manter essas certificações nos confirma que vale à pena o esforço de uma equipe, e principalmente, que estamos no caminho certo. O intuito da Congraf é apresentar a melhor solução em embalagem para os clientes, com procedimentos implementados de maneira eficiente, temos alcançado o objetivo dia após dia. Nosso portfólio é fruto de uma busca contínua por progresso em todas as nossas áreas”, comemora Sidney Anversa Victor Junior, diretor industrial da Congraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário