segunda-feira, 2 de setembro de 2013

São Paulo recebe seminário de e-commerce

No dia 09 de setembro, os profissionais do comércio e varejo de São Paulo já têm encontro marcado no III Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web e no II Workshop de Redes e Mídias Sociais que acontecerá no Centro Fecomercio de Eventos.

O encontro é o maior projeto de inclusão digital comercial gratuito, que percorrerá as 12 cidades-sede da Copa do Mundo e mais duas capitais turísticas (Florianópolis e Belém), para levar informação, formação e capacitação profissional para o comércio brasileiro, meio lojista e rede de serviços. São Paulo é a 5ª capital a receber o evento.

O ECOM 2013 já reuniu mais de 15 mil pessoas nas duas edições passadas e terá duração aproximada de oito horas com mais de 10 palestras de especialistas e autoridades em diferentes temáticas. Os principais destaques serão as novas regras para o mercado de e-commerce, o impacto da telefonia móvel 4G e o uso do celular como meio de pagamento.

Outros temas e palestras serão apresentados, como: - Como PMEs podem alavancar seu negócio pelo comércio eletrônico (UOL); Empreendedorismo na Era Digital (SEBRAE); Estratégias em Redes Sociais (PROMOVAWEB); Meios de Pagamento/CFC- Logística; DBM & CRM – Marketing e Direito Digital; Cloud Computer & Host – Plataformas e sistemas de lojas virtuais; Negócios na Web; Mobile Services, devices e aplicativos.

A terceira edição do evento conta com o apoio da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), SEBRAE, Fecomercio e Banco do Brasil. Vivo, CIASHOP, UOL e Redecard também apoiam e fazem parte da iniciativa.


Com participações e inscrições gratuitas, o evento será dia 09 de setembro, das 8h30 as 18h, no Centro Fecomercio de Eventos, localizado na Rua Dr.Plinio Barreto - 217 2° andar, São Paulo/SP. Na sequência, outras 9 cidades receberão o evento até o mês de novembro. As inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.ecom2013.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário