quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HP apresenta tinta prata para o HP Indigo WS6600 Digital Press

De acordo com a fabricante, a nova tinta cria possibilidades de impressão digital de ponta para conversores e prestadores de serviços de impressão (PSPs).

A introdução da HP Indigo ElectroInk Silver permite, diz a HP, pela primeira vez a impressão de prata de alta qualidade em aplicações de impressão digital.

"Estamos entusiasmados com os primeiros resultados da nova tinta HP Indigo prata. Nós já vendemos etiquetas impressas com ela para os clientes, que aprovaram os resultados e não conseguiram detectar diferenças com a tinta prata impressa convencionalmente. A nova tinta prata abre inúmeras novas oportunidades para nós. O compromisso contínuo da HP de inovar nos dá a agilidade de que precisamos para continuarmos atendendo as novas demandas dos nossos clientes", disse Cees Schouten, diretor técnico da Geostick BV.  

A HP também destaca o sucesso das mais de 500 unidades de impressoras digitais da série HP Indigo WS6000 vendidas em todo o mundo.

O volume de etiquetas impressas em impressoras digitais HP Indigo cresceu mais de 25% no terceiro trimestre de 2013 em comparação com igual período de 2012.

"As marcas de hoje exigem embalagens de alto impacto e a tecnologia HP Indigo atende à essas necessidades. Nosso crescimento no mercado de etiquetas reflete nosso compromisso em ajudar nossos clientes a permanecerem à frente de seus concorrentes", disse Alon Bar-Shany, vice-presidente e gerente geral da divisão Indigo da HP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário