quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Seminário realizado pela Fiesp estimula pequenas indústrias a aumentar vendas

A pouco mais de dois meses para o final do ano, o cenário empresarial brasileiro vem sendo marcado pela economia desaquecida, com poucos investimentos e baixo patamar de crescimento. Com o objetivo de diminuir ainda mais os estoques e garantir bons resultados na época do Natal, é importante que os profissionais de venda estejam preparados e tenham estratégias definidas para fechar o ano com saldo positivo. Para isso, o Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), realizará no dia 07 de outubro, o Seminário da Micro e Pequena Indústria - Vender Mais e Melhor.

O evento que é gratuito, debaterá assuntos como estratégias de gestão do setor de vendas; elaboração de produtos; desenvolvimento de produtos; negociação com clientes; inovação gestão de oportunidades; otimização de processos e pós vendas.

Terá painéis e palestras com informações importantes para empreendedores em busca de aumentos quantitativos e qualitativos nas vendas. Entre os participantes estão a especialista em marketing digital Martha Gabriel, o economista Samy Dana, o consultor de franquias Adir Ribeiro e o especialista em vendas de alta performance Ernesto Costa Santos.

O evento é uma comemoração ao mês da micro e pequena indústria e poderão participar empresários, dirigentes, gestores de micro e pequenas indústrias, que poderão trazer seus vendedores.


Para mais informações e inscrições, confira detalhes no site http://www.fiesp.com.br/agenda/seminario-da-micro-e-pequena-industria/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário