Com
a solução Field Services Automation, empresa tem ainda mais agilidade no
atendimento de chamados
A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e
gestão de documentos, entende que um relacionamento sempre presente é
essencial. Com o objetivo de tornar mais rápido o atendimento de chamados, a
empresa acaba de implementar a solução FSA – Field Services Automation.
Desenvolvida para automatizar os processos de trabalho e
viabilizar a interface entre a mesa de operações e a equipe técnica, atenderá
também os setores de Serviços e Comercial, Apoio, Suporte e Implantação –
diretamente ligados ao atendimento de chamados. “A implantação do FSA é a prova
de que a Simpress inova cada vez mais para tornar a vida do cliente mais fácil,
trazendo muito mais agilidade no atendimento técnico”, diz Wanderley Gomes,
diretor de Operações da Simpress.
Em alguns meses de utilização a ferramenta já trouxe
importantes ganhos de produtividade, aumentando o nível de serviços para os
clientes e diminuindo o número de chamados executados por parceiros. Hoje cerca
de 80% dos chamados são atendidos diretamente pela Simpress, e a expectativa é
que até agosto esse nível chegue aos 100%.
O FSA traz importantes contribuições para a Distribuição
Automática das Ordens de Serviço. Quando um chamado for aberto pelo sistema,
ele é direcionado para um técnico, que se não conseguir atender o repassa
automaticamente para outro profissional próximo do local e com agenda
disponível. Assim o esforço manual da equipe é eliminado, levando mais
inteligência à gestão.
A equipe que realiza a gestão dos chamados também será
beneficiada. A solução é mais clara e simples de navegar, com um ambiente de
fácil utilização e muitos recursos de apoio. “A Simpress conta com time focado
na operação e por meio de um sistema interno acompanha as Ordens de Serviços
geradas com monitoramento do SLA acordado com cada cliente. As novas
funcionalidades vão ajudar muito em suas tarefas diárias”, explica Wanderley
Gomes.
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