quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Suzano Papel e Celulose patrocina projeto Emcena Brasil em Americana

A Suzano Papel e Celulose será a patrocinadora do circuito paulista do projeto Emcena Brasil, que levará seu teatro móvel a Americana nos dias 18 e 19 de outubro. O evento gratuito acontecerá na Praça Lino Duzzi, no Bairro Antônio Zanaga, das 15h às 21h.

Durante os dois dias de evento, mais de 30 artistas e técnicos exibirão suas habilidades promovendo oficinas, contação de histórias e espetáculos teatrais para adultos e crianças, além de apresentações circenses, shows musicais, sessões de cinema, entre outras atividades.

Nos últimos cinco anos, o Emcena Brasil percorreu mais de 200 cidades em todo o país, recebendo mais de 500 mil pessoas. O projeto conta com apoio da prefeitura de Americana - Secretaria de Cultura e realização da Cia Abaréteatro.

No último final de semana, o Emcena Brasil esteve na cidade de Embu das Artes e, até o final deste ano, passará por outras cidades do interior paulista, sempre com patrocínio da Suzano Papel e Celulose, em datas que ainda serão definidas.


Local: Praça Lino Duzzi – Avenida Cecília Meirelles, bairro Antônio Zanaga, Americana/SP/ Horário: das 15h às 21h / Entrada: Gratuita. Mais informações: www.emcenabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário