segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Xerox apresenta novas impressoras A4 com tecnologia ConnectKey

A Xerox apresenta dois equipamentos que trazem a plataforma ConnectKey para um novo patamar de utilização. Os equipamentos WorkCentre 6655, multifuncional a cores, e a WorkCentre 3655, monocromática, agregam funcionalidades até então disponíveis apenas em equipamentos A3.

As novidades foram projetados para oferecerem um novo padrão de TCO otimizado para proporcionar maior produtividade e menor custo de operação e propriedade. Mobilidade, segurança e acesso em nuvem são os principais benefícios trazidos pela plataforma Xerox ConnectKey 1.5. 

Embarcado nos dois novos equipamentos, o software permite novas funcionalidades, incluindo dois formatos diferentes de papel, A4 e carta, e aplicativos que ultrapassam os limites da funcionalidade do dispositivo tradicional, com mais opções de velocidade e capacidade.


Além disso, com o lançamento da Xerox App Studio 2.0, os novos aplicativos ConnectKey oferecem aos usuários acesso direto a soluções hospedadas em nuvem, como o Microsoft Office 365 e Dropbox. Os clientes podem ainda imprimir a partir de seu próprio URL – com firewall ou na nuvem – criando um ambiente de fácil utilização de "print-on-demand" conveniente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário