quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AlphaGraphics convoca clientes e espera arrecadar milhares de brinquedos em campanha natalina “Onda do Bem”

A AlphaGraphics inicia neste mês a “Onda do Bem”, maior ação social de Natal já realizada pela empresa, cujo objetivo é estimular a arrecadação de brinquedos entre as empresas parceiras envolvidas. Para isso, a AlphaGraphics distribuirá caixas personalizadas para que seus clientes coletem as doações de brinquedos e os levem, até o dia 17 de dezembro, à unidade AlphaGraphics mais próxima, multiplicando os resultados da campanha e criando uma grande onda do bem entre as corporações. Os brinquedos serão entregues a instituições sociais que acolhem crianças e adolescentes.


Vale lembrar que há anos a AlphaGraphics desenvolve projetos sociais entre seus clientes com a proposta de arrecadar brinquedos e agasalhos para instituições sociais. 

“Entendemos que conseguimos ligar nossa marca a ações sociais de forma contínua, mas que também temos condições de criar algo maior e com envolvimento das empresas que são nossos clientes”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. A divulgação da ação “Onda do Bem” será feita através de e-mails marketing às empresas, banner nas unidades AlphaGraphics e em mídias sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário