terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hub Comm assina novo site da Canon no Brasil

A agência digital Hub Comm assina o desenvolvimento integral do novo site da Canon no Brasil, como resultado da concorrência vencida no primeiro trimestre deste ano.

Os consumidores, principalmente de câmeras, impressoras e maquinário corporativo, encontrarão um canal mais moderno e atraente. O site oferece extensas informações sobre produtos, dados institucionais e também das revendas em todo o Brasil.

A proposta é tornar o canal da Canon no País mais arrojado, interativo e exemplo da marca em todo o mundo.

De acordo com a desenvolvedora do site, a apresentação dos produtos oferece generosas galerias de fotos, detalhamento dos recursos, especificações técnicas, manuais, informações sobre assistências técnicas e avaliações dos produtos feitas pelo público.

Os consumidores também encontrarão um novo sistema de busca que retorna, além de produtos, dados das lojas e revendedores.

O site também está integrado à loja online da marca e com o Canon College, que oferece cursos para fotógrafos amadores e profissionais.


“Com a nova página, os usuários terão uma melhor experiência e encontrarão o que precisam de forma mais rápida e prática. Ficamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Hub Comm e por mais esse projeto importante da empresa”, destaca Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário