A agência digital Hub Comm
assina o desenvolvimento integral do novo site da Canon no Brasil, como
resultado da concorrência vencida no primeiro trimestre deste ano.
Os consumidores,
principalmente de câmeras, impressoras e maquinário corporativo, encontrarão um
canal mais moderno e atraente. O site oferece extensas informações sobre
produtos, dados institucionais e também das revendas em todo o Brasil.
A proposta é tornar o canal
da Canon no País mais arrojado, interativo e exemplo da marca em todo o mundo.
De acordo com a
desenvolvedora do site, a apresentação dos produtos oferece generosas galerias
de fotos, detalhamento dos recursos, especificações técnicas, manuais,
informações sobre assistências técnicas e avaliações dos produtos feitas pelo
público.
Os consumidores também
encontrarão um novo sistema de busca que retorna, além de produtos, dados das
lojas e revendedores.
O site também está integrado
à loja online da marca e com o Canon College, que oferece cursos para
fotógrafos amadores e profissionais.
“Com a nova página, os
usuários terão uma melhor experiência e encontrarão o que precisam de forma
mais rápida e prática. Ficamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Hub
Comm e por mais esse projeto importante da empresa”, destaca Jun Otsuka,
presidente da Canon do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário