No mês de outubro,
representantes de seis revendas da Konica Minolta viajaram a Jakarta e Bali
para ver de perto a inovação na criação e fabricação de fotoprodutos da “Book
& Story” – empresa que se tornou case mundial da Konica Minolta graças aos
produtos criativos e de alto valor agregado que desenvolve, destinados ao segmento
fotográfico.
O tour foi um reconhecimento
às primeiras colocadas na Campanha de Incentivo da Konica Minolta, voltada a
toda sua rede de revendas. Participaram da viagem: Milsul, Telamar, Copylink,
Digital Solution, Digital World e Office Total. Takahito Mitsuhashi, Diretor
Executivo e COO, Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e vendas da Konica
Minolta, e Sérgio Takayama, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios
para o segmento fotográfico, acompanharam o grupo, representando o time de executivos
da Konica Minolta Brasil.
Em Jakarta, o grupo foi
recebido pelo diretor da “Book & Story”, Vincent Kusuma, que por várias
vezes, esteve no Brasil mostrando seus produtos e serviços diferenciados e que
foram premiados diversas vezes no “Asian Print Award”, maior premiação de
impressão e acabamento da Ásia. Vincent compartilhou com os brasileiros
segredos do processo de criação e produção e acompanhou-os durante as visita à
suas lojas Book & Story.
“Foi uma experiência muito
enriquecedora. O grupo pode conhecer mais sobre o potencial desse nicho de
mercado, perfil dos executivos que atuam nesse segmento e as demandas
diferenciadas que a impressão digital pode oferecem com excelente custo
benefício para as empresas”, disse Arakaki.
“Pudemos ver fotoprodutos
únicos desenvolvidos pela Book & Story. Muito conhecimento foi adquirido
sobre o mercado e possibilidades comerciais. Tenho certeza de que os executivos
trouxeram de volta um grande expertise que será compartilhado com suas equipes
de venda. E o principal beneficiado será o cliente final brasileiro, que poderá
ter acesso a produtos únicos e exclusivos”, disse Takayama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário