terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hunkeler Innovationdays 2015


De 23 a 26 fevereiro de 2015, a Hunkeler Innovationdays será realizada pela 11ª vez na instalação de Exposições Messe Lucerna, na Suíça. O evento tem o objetivo de oferecer uma visão profunda e completa da indústria, pois é focado em soluções completas integradas e aplicações práticas.


Os visitantes vão encontrar os mais recentes desenvolvimentos em todas as áreas de produção e processos de acabamento para produtos impressos digitalmente manufaturados. Cerca de 80 expositores irão apresentar os seus mais recentes produtos. E mais uma vez, alguns deles usarão o showcase exclusivo dos innovationdays HUNKELER.



De forma compacta, os innovationdays HUNKELER pretende mostrar as tendências atuais, com interação real. O evento foi pensado para atingir efetivamente os formadores de opinião. Em 2015, juntamente com os parceiros e clientes, a Hunkeler leva ao mercado ideias e novos desenvolvimentos como, por exemplo, fluxos de trabalho eficientes contínuos para impressoras digitais e convencionais que procuram fazer a transição para digital. O Innovationdays dará ênfase máxima às demonstrações práticas ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário