quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Multiverde investe em Formação

A Multiverde Papéis Especiais investe continuamente na valorização dos recursos humanos e em um ambiente corporativo que proporcione condições seguras de trabalho e oportunidade para a exposição e prática de boas ideias.

Neste segundo semestre, a ênfase foi para o time operacional, convidado a participar de um curso desenvolvido com exclusividade para a Multiverde pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.  Auxiliar de Fabricação de Papel foi o tema do treinamento ministrado na Escola SENAI Nami Jafet, em Mogi das Cruzes.

A segunda etapa do curso está em andamento e tem como tema Ensaios Tecnológicos em Papel. Para bem conduzir a formação, o SENAI deslocou para a fábrica, que fica em Mogi das Cruzes (SP), uma unidade móvel devidamente estruturada para aulas práticas ministradas pelo especialista Paulo Dragoni. “O ativo mais importante das Multiverde são as pessoas, seguras, felizes, motivadas e capazes de exercer com excelência suas atividades. Com esse intuito em 2014 investimos fortemente na capacitação de nossos profissionais”, observou o gerente geral Fernando Eric Teixeira.


Ferreira destaca a participação de aproximadamente 35% da equipe de produção da Multiverde neste treinamento e conclui: “com certeza os frutos colhidos nos inspirarão a continuar com essa iniciativa em 2015 e nos próximos anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário