terça-feira, 18 de novembro de 2014

ExpoPrint Digital 2015: Gutenberg enfatizará a impressora Primera

A Gutenberg estará na ExpoPrint Digital 2015, que ocorre de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O destaque da Gutenberg em impressão digital está em sua nova representada, a Primera Inc., empresa americana especializada em impressoras para criação de rótulos e etiquetas para as mais variadas aplicações.

Os equipamentos desenvolvidos pela Primera oferecem soluções para os mercados de: Impressão de Código de Barras; Rótulos para Garrafas; Embalagem de Cosméticos; Etiquetas para Crachás; Embalagem Alimentícia; Rótulos para produtos para limpeza e muitas outras aplicações.

A combinação de dois poderosos equipamentos Primera - a impressora LX 900 e o aplicador de rótulos AP 362 - pode trazer para diversos nichos a possibilidade de personalizar rótulos com qualidade e alta tecnologia em baixas tiragens.

Com a impressora Primera, o profissional terá uma série de aplicações e possibilidades em rótulos e etiquetas, como aplicadores de rótulos, rebobinadores de rolos de etiqueta, remoção de matriz das etiquetas e destacador de etiquetas, tudo com uma considerável economia de material e velocidade de produção, feito na própria empresa.


A ExpoPrint Digital é promovida entre APS Feiras e AFEIGRAF (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A feira ocorre de 18 a 21 de março de 2015 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e demonstra o que há de melhor em impressão digital, baixas tiragens, dados variáveis, web to print, softwares e muito mais. 

Em paralelo, acontece a FESPA Brasil 2015, feira especializada em equipamentos de impressão de grandes formatos e estamparia digital. Inscreva-se gratuitamente para participar da feira no link: www.expoprintdigital.com.br. Curta também a página no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário