quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Afeigraf anuncia hubergroup como novo associado

O hubergroup é o mais novo associado da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica. Com isso, a Associação ganha um membro com 250 anos de história, com forte atuação global e importante presença no Brasil.

"Queremos estar em contato com os principais fornecedores da indústria gráfica nas avaliações e decisões de interesse comum, além de obter as condições mais favoráveis nos temas que envolvem a ExpoPrint Latin America", diz Richard Möller, diretor presidente do hubergroup.

O hubergroup é fabricante de tintas, vernizes e produtos auxiliares para a indústria gráfica. A empresa oferece ao mercado brasileiro soluções aos segmentos offset, offset UV (incluindo H-UV e LED-UV), flexo UV para impressoras de banda estreita, rotogravura e flexografia banda larga, entre outros segmentos mais específicos.

"Nossas tintas caracterizam-se pela reconhecida qualidade e estabilidade, especialmente na excelente consistência entre lotes, por serem produzidas sempre nas plantas-mães e com matérias-primas próprias, em sua grande maioria. Damos grande importância também à parte de serviços, oferecendo aos clientes apoio técnico altamente qualificado para que possam obter os melhores resultados", frisa Möller.

Na visão do executivo do hubergroup, a indústria gráfica já mostra claros sinais de recuperação da confiança: "A indústria gráfica brasileira passa por um momento difícil, afetada principalmente pela crise econômica que afeta o país, mas tenho confiança que esse quadro começará a se reverter a partir já do final deste ano. As mudanças tecnológicas e de características de mercado são naturais e o empresário gráfico brasileiro está acostumado a lidar com elas. Os desafios mudam, mas sempre existem. A recuperação da confiança é o fator chave para o segmento gráfico voltar à normalidade."


Sobre a associação 

A Afeigraf foi fundada em 2004 e reúne algumas das maiores empresas do segmento gráfico com atuação no Brasil. O objetivo é a união dos fabricantes para alcançar melhorias dentro da indústria gráfica, visando o crescimento sustentável do segmento. A associação é responsável por eventos como ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, ExpoPrint Digital e Trends of Print.

Nenhum comentário:

Postar um comentário