segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vencedores do 16º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira serão divulgados em setembro

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira promovido pela ABRE - Associação Brasileira de Embalagem é realizado anualmente desde 2001e a cerimônia de premiação deste ano será realizada no dia 14 de setembro, no Villa Vérico, em São Paulo.

Com o tema Brasilidade, o Prêmio ABRE visa reconhecer as soluções em embalagens que mais se destacaram como ícones de qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, buscando destacar as soluções desenvolvidas por brasileiros para brasileiros, valorizando  nossa cultura, comportamento, conhecimento e ativos.

“O reconhecimento da ABRE com o Prêmio visa destacar a importância de uma boa criação de embalagem que vai além do design, abrangendo, principalmente a questão da funcionalidade para o consumidor”, afirma Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.

Dividido em seis módulos que agrupam diversas categorias, o Prêmio ABRE deste ano, conta com uma nova categoria no Módulo Especial –"Embalagens para a redução de perdas e desperdício de alimentos”. A nova categoria está em linha com outras ações da ABRE e de organizações internacionais, em especial a iniciativa Save Food liderada pela FAO - Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura e pela Messe Düsseldorf.


Os ganhadores do prêmio são classificados como Ouro, Prata ou Bronze, e conferem à empresa vencedora e seus profissionais notoriedade, reconhecimento e valorização em território nacional e internacional. Para participar da Cerimônia Especial de Entrega que acontece no dia 14 de setembro, em São Paulo, acesse www.premioabre.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário