segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Grupo PhotoPro conclui transição para plataforma online

O Grupo PhotoPro agora é 100% online. A transição da plataforma de DVDs para a online foi concluída nesta semana. Com isso, todos os cursos do Grupo PhotoPro estão disponíveis na nova plataforma, disponível em www.photopro.com.br.

O objetivo da transição foi oferecer ao profissional criativo uma plataforma moderna, adaptada às novas realidades tecnológicas e de mercado. Assim, o usuário dos cursos PhotoPro tem a oportunidade de assistir ao curso online adquirido direto de seu computador, quando, onde e quantas vezes quiser.

A plataforma de cursos online apresenta ainda cursos que foram lançados apenas com esta tecnologia, como "Lightroom CC" com Erica Dal Bello; o projeto "Certificação Adobe" com Fabiana Go; "Lightroom - Presets & Automação" com Henrique Ribas; "Photoshop: uma Ideia, uma Paixão e um Negócio de Sucesso" com Alexandre Keese; "Pre Wedding: onde começa a fotografia de casamento" com o Grupo Luz; e "Photoshop: Força Bruta", com Welison Alexandre.

Todas as dúvidas referentes à transição do Grupo PhotoPro podem ser esclarecidas no chat presente no site do PhotoPro (www.photopro.com.br).


O Grupo PhotoPro atua no aprendizado de Photoshop, Lightroom, Fotografia e Design através de cursos com um conteúdo inovador e dinâmico, desenvolvido por profissionais da mais alta competência e reconhecimento em suas áreas de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário