A Xerox novamente conquistou
a posição de liderança global em serviços de gestão de impressão (MPS), de
acordo com o último relatório da Quocirca, que analisa o panorama desse
mercado. A partir da análise feita pelos pesquisadores da Quocirca, a Xerox
alcança a marca do sétimo ano seguido como líder.
Segundo o relatório
Quocirca, a análise de fornecedores do mercado global de MPS, cita que "a
credibilidade e força do portfólio de serviços da Xerox para organizações de
todos os tamanhos é reforçada pela larga gama de soluções de automação do fluxo
de trabalho" como atestado para a contínua liderança da empresa nesse
espaço.
"A Xerox tem uma forte
reputação no mercado MPS, ressaltada novamente pelo seu sétimo ano na
liderança", afirmou Louella Fernandes, diretor associado da Quocirca.
"Sua consistente
entrega global, sofisticados relatórios e plataforma analítica permite que a
Xerox tenha destaque quando trabalha com grandes, complexas organizações e que
têm infraestrutura de impressão diversa, como escritório e produção também. Ao
investir em soluções de automação para mercados verticais, a Xerox está
desenvolvendo um forte portfólio de soluções, que simplificam os fluxos de
trabalho e ajudam a integrar melhor o papel e fluxos de trabalho digitais”,
completa Fernandes.
O relatório Quocirca permite
ter uma avaliação independente de oito empresas e esboça as tendências de MPS
com base em uma pesquisa com os clientes. Custo, segurança e serviço estão
dirigindo a agenda do MPS, com 81% dos entrevistados, indicando que a
segurança, especificamente, foi um fator importante ou muito importante (um
aumento de 75% em 2015). A necessidade de soluções e serviços de impressão
seguros é agravada dado o fato de que 61% das organizações relataram pelo menos
uma única violação de dados relacionados com a impressão no ano passado. Além
disso, mais de 80% das organizações enxergam o MPS como uma importante direção
para a transformação digital.
"Gerenciando e
garantindo a segurança da informação – tanto em papel quanto no formato digital
- em qualquer organização é um esforço importante", disse Joseph Hanania,
vice-presidente sênior de Document Outsourcing Business Group Global da Xerox.
"O último relatório de
MPS da Quocirca mostra um cenário no qual as organizações veem o MPS como uma
direção para um futuro digital econômico e ágil e reconhece a nossa capacidade
de fornecer uma estratégia clara de gestão de informações, incorporando papel e
processos digitais", acrescenta Hanania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário